Bíblia fundida a um metal é encontrada nos escombros das Torres Gêmeas

Bíblia fundida a um metal é encontrada nos escombros das Torres Gêmeas – Saiba o que está escrito!

Rio de Janeiro – 19 set, 2016 – Nos escombros das Torres Gêmeas, foi encontrada uma Bíblia fundida a um bloco de aço. São visíveis apenas alguns versículos, que dão uma poderosa lição divina.

web-bible-found-9-11-memorial-museum-you-tube-1

Esta história foi conhecida há pouco tempo atrás, mas começou a circular após o 15º aniversário do 11 de setembro de 2001. Em 30 de março de 2002, enquanto os bombeiros ainda estavam trabalhando incansavelmente para remover os escombros, um deles fez esta descoberta bastante notável: a bíblia fundiu-se com um bloco de aço. O livro sagrado, que se tornou um com o metal, foi aberto no Sermão da Montanha. O bombeiro avisou ao fotógrafo Joel Meyerowitz, que trabalhava no local.web-bible-found-9-11-memorial-museum-you-tube-2-1

Quando Joel Meyerowitz recebeu o objeto, foi fortemente tocado pela passagem onde a Bíblia estava aberta: “Ouvistes o que foi dito:  Olho por olho e dente por dente ; Mas eu vos digo que não resistais ao mal; mas se alguém te bater na face direita, você dê a ele a face esquerda”.

Em 2012, Joel Meyerowitz entregou o objeto para o Museu da Memória de 11 de Setembro, no qual é exposto tal como foi encontrado.

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 25: Pope Francis walks in the Historic Exhibiion hall of the 911 Museum Memorial with dignitaries including Cardinal Timothy Dolan and Former New York City Mayor, Michael Bloomberg and looks at a New Testament bible fragment found in debris of the South Tower on September 25, 2015 in New York City. Pope Francis is on a six-day trip to the United States, which includes stops in Washington DC, New York and Philadelphia. (Photo by Carmine Galasso-Pool/Getty Images)
Fonte: